14 Out

O que é isso?

O clareamento dental ajuda a remover manchas e descoloração. O clareamento está entre os procedimentos odontológicos mais populares porque pode melhorar muito a aparencia dos seus dentes . A maioria dos dentistas realiza clareamento dental.

Clareamento não é um procedimento one-time. Ele terá de ser repetido ao longo do tempo, se você quiser manter a cor mais brilhante.

26 Set

A doença periodontal é uma doença que se característica como um conjunto de condições inflamatórias, de carater crônico, e de origem bacteriana, que começa afetando o tecido gengival e pode levar, com o tempo, à perda dos tecidos de suporte dos dentes.

26 Set

Um erro comum em Implantodontia é subestimar a importância do tratamento periodontal prévio e posterior à instalação de implantes. Os fatores de risco para a peri-implantite são basicamente os mesmos da periodontite, portanto, remoção do biofilme, mudança de hábitos e melhora na higiene oral devem ser instituídos ainda antes da instalação dos implantes. Já é consenso que pacientes fumantes e com má higiene têm quase 100% de chances de desenvolverem peri-implantite.

26 Set

O Dente do siso ou “dente do juízo”, que aparece por volta dos 18 aos 23 anos, por vezes é sinônimo de dor de cabeça e fortes dores na arcada dentária.

26 Set

Venham conhecer mais uma novidade IOL, Aparelhos Autoligaveis. Cansados de tanta demora no tratamento Ortodôntico? Cansados de sofrer com troca de borrachinhas ou perda de cor? Então conheçam os aparelhos autoligados. Substituindo o incomodo das borrachinhas e um tempo menor de tratamento, menos sofrimentos mais estéticos mais fácil de higienização… Aparelhos autoligaveis! Venham conferir nossa promoção de lançamento.‪

26 Set

Primeiro vamos falar de limpeza. Trata-se de escovação diária, com uso de produtos indicados (pasta de dente) e se necessário produtos complementares (flúor) e uso regular do fio dental. Mantendo esta rotina, dificilmente terá problemas com bactérias ou tártaros. Mas como cada caso é diferente, existem pessoas que por questões de genética, uso de medicamentos ou problemas no sistema digestivo precisam de tratamentos mais profundos ou quando os hábitos de higiene não são suficientes indica-se um tratamento de limpeza chamado profilaxia dental.

26 Set

Quando criança, quem nunca imaginou a cárie como um bichinho que comia os dentes?

Na verdade, quem causa a cárie dentária são bactérias, que não são bichinhos, são micro-organismos. A ação destes micro-organismos nos tecidos dos dentes causam séria destruição. A desmineralização dos tecidos como o esmalte, a dentina ou cemento, é causada por ácidos produzidos pela fermentação bacteriana e pode “comer” o dente chegando até a dentina e a polpa a raiz e causar perda total. Além disso, estas bactérias podem atingir a corrente sanguínea e causar graves infecções em outras partes do corpo.

17 Set

Escovar os dentes não é apenas para um sorriso mais branco e hálito fresco , é fundamental para sua saúde geral .Quando você escova , você remover a placa - uma fina película de bactérias que adere a seus dentes e irá criar cavidades e doenças , e se você ignorá-lo por muito tempo, fará com que os dentes caiam! Mau hálito devido a uma boca fedorenta pode manter as pessoas longe de você , especialmente, seus irmãos mais velhos . Você já deve saber usar a escova , mas estas sugestões podem ajudar a melhorar sua performance:

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso Boletim de Notícias e fique por dentro de nossas promoções e novos convênios firmados. Estamos em constante evolução para melhor atender a população de Sobradinho.

Traçar rota no Google Maps. Coordenadas para Waze e GPS: -15.671136,-47.844984.